30 de Maio de 2019 | Datas Comemorativas
4 passos para fazer o Show do Milhão com o seu Mozão
Gnomo
Já comprou o seu Fotoploc e não sabe como entregar os pacotinhos? Os Gnomos vão te salvar ensinando passo a passo como fazer um Show do Milhão com o seu mozão <3

Não sabe como entregar o seu Fotoploc? Os gnomos te ajudam! 

Oi humane! Como você tá??

Já escolheu o presente mais amazing de toda galáxia? Decidiu no meio de toda coletânea e feeds as melhores fotos e transformou em figurinhas mais especiais que aquelas douradas e super desejadas? Sofreu de ansiedade com a demora dos correios, mais do que os fãs de Sandy e Junior pra comprar os ingressos para o show?

Agora não vê a hora de entregar o álbum da Fotoploc e ver a carinha do mozão com o sorriso mais fofo de todo uni?

Calma! Respira...

Que tal dar um show na hora da entrega do presente? Fazendo o momento se tornar único e super especial? Virar o próprio Silvio Santos e montar seu show do milhão, para no final entregar o super, hiper, mega, ultra, master prêmio!?

Seguindo esse passo a passo de como fazer um show do milhão com os pacotinhos de figurinhas da Fotoploc, você vai brilhar!!!
 

Passo 1 - Tramando o plano

Pare e pense na retrospectiva de toda sua história com o mozin.

Lembra do nome do primeiro filme que assistiram juntos?  E a roupa que você usava no dia que foi conhecer os sogronis? O restaurante que foram no terceiro encontro? O carinho que te deixa todo derretid@?

Relembre tudo. 

Passo 2 - Mãos na massa

Anote todas as perguntas e respostas em um papel, para ser seu gabarito.

Por exemplo: “Qual o primeiro doce que dividimos no nosso terceiro encontro?

a) uma taça de sorvete de creme b) uma taça de sorvete de chocolate c) uma taça de sorvete de flocos”

Já deixe tudo pronto, pra não deixar na cara qual alternativa é a falsa! E proteja o papel até o Dia dos Namorados, como se fosse o serzinho mais frágil e indefeso desse mundo. Mozão não pode nem sonhar que isso existe!

O que? Você esqueceu de passar na fila pra ter boa memória antes de nascer? E não lembra nem do que tomou no café da manhã, quem dirá a roupa que usou no dia que foi conhecer os sogros? E acha que jamais conseguiria montar um quiz?

Ok! Adapte seu show do milhão à la vontê... Fale de coisas sobre você.

Qual seu doce favorito? Qual o nome do seu primeiro bichinho de estimação? Qual seu lugar predileto na cidade toda? Quantos seguidores você tem no instagram?

As perguntas mais fáceis nem precisam de alternativas! 

Passo 3 - Apresentando o seu próprio programa

No grande dia chame o Mozão e conte como será o grande jogo. Ele terá que responder cada pergunta em 30 segundos (que tá mais do que ótimo! Haha) e sem ajuda dos universitários, com todo próprio arquivo de memória . A cada acerto uma figurinha é garantida.

Passo 4 – Um jogo fácil, mas nem tanto

Mozão errou e agora? A cada erro, uma penalidade; pode ser uma dancinha, uma figurinha que já tinha ganhado ser perdida, ter que cantar sua música favorita, imitar alguém e por ai vai..

E ai já sabe! Na pergunta de um milhão vocês colocam o que quiserem pra jogo! UUUii.. hahahaha #ImTooSexy

 Só não perca o foco, e não esqueça das figurinhas para completar o álbum! Pelo amor de Merlin!!!

O que? Achou que seria fácil? Entregar o álbum e as figurinhas todas juntas e sentarem juntos para completar o esplendoroso álbum?

Nãnaninanão!

Temos que ter emoção nessa vida, meu povo!!!

Além de ser superdivertida a brincadeira, irão ver como está o nível de afinidade de vocês!

Passo Bônus! – Criando suspense

Se achar que pode ser muito difícil pro mozão acertar as perguntas no dia do vamo vê, você pode ir liberando dicas, algum tempo antes.

Na mensagem de boa noite no fim do dia depois do clássico “beijo, boa noite, te amo” mande frases soltas... Por exemplo: ‘Eu gosto de maçã do amor’, ‘A sabor era creme’. Depois de alguns dias, ‘Meu cachorro chamava Berry’. Quando aflorar a curiosidade da vítima, e ela vir perguntar o que significa essas mensagens, você responde apenas que são informações que serão uteis um dia e deixa o suspense no ar. Hahaha

Ou até mesmo dia antes, conversem sobre a história de vocês “Mô... lembra daquele dia que fomos jantar com meus pais pela primeira vez?..”

Mas lembre-se de impor regras no dia da brincadeira, que aqui não é bagunça! A gente é bonzinho, só que com limite.

No nosso show do milhão não temos ajuda dos universitários. Então nada de celular. Bota a memória pra funcionar, queridx!

Esteja preparad@ para apelos e suplicas, mozão em geral gosta de apelar em momentos de risco! Seja firme... a recompensa vai ser boa!

E depois conta pros gnomos como foi o seu Dia dos Namorados <3 

-

Essa dica genial foi escrita pela nossa humana-gnoma Marielle @m.salmazo! 
Ela é foda em fazer surpresas criativas pro mozão! 

11 de Julho de 2019 | Datas Comemorativas
Mercúrio Retrógrado
O bug no Instagram comprova que Mercúrio não tá de brincadeira.