10 de Novembro de 2020 | Datas Comemorativas
525.600 minutos
Matheus
Sou um gnomo feliz
Aqui eu escrevo algo para te convencer a ler o texto, então aqui vai: lê o texto, por favorzinho?? Eu prometo que é bom e não é grande

Muita coisa pode acontecer em 365 dias, como por exemplo, esse é o tempo que a terra, o planeta no qual vocês humanos vivem, dura para dar uma volta completa em torno do sol.

 

365 dias é o mínimo que um humano levaria para achar um gnomo. Depois de acha-lo, seriam necessárias mais 8.760 horas para convencer o gnomo de que este humano é de boa índole, com isso com mais 31.536.000 segundos, o humano conseguiria chegar ao pote de ouro no fim do arco-íris.

 

Isso mesmo, seriam necessários vários “1 ano” para se alcançar um dos tesouros mais preciosos do gnomundo, mas em um ano, querido humano, você consegue cultivar muito mais haveres do que um simples pote cheio de ouro.

 

Com um ano de amizade, você percebe que aquela pessoa que há 365 dias era apenas uma estranha, chegou na sua vida para ficar.

 

No primeiro ano de uma filha ou filho, você nota que um mini-humano é, ao mesmo tempo, a razão de grande parte dos seus sorrisos e grande parte dos seus choros.

 

Depois de 365 dias namorando você começa a perceber, e talvez se assuste com o pensamento, de que, porventura, aquele é o humano com o qual você quer passar o resto da sua temporada na terra junto.

 

Com 525.600 minutos de casamento é possível constatar que é possível amar todas as imperfeições perfeitas de um outro humano e que é possível sim, amar um outro ser cada dia mais.

 

Meu desejo para vocês, humanos lindos, é que vocês possam ter muitos “1 ano” repletos de sorrisos. Vocês ficam mais lindos sorrindo.

 

Beijo do Matt!