31 de Janeiro de 2019 | Humanos da Fotoploc
A incrível história de amor a 3.874 km dos humanos Caio e Kelly
Luma
Essa poderia ser uma história de amor normal. Mas ela tem vários truvs e a Fátima Bernardes (sim).

A humana Kelly conheceu o humano Caio no Guarujá, indo para um rolê de férias na casa dos amigos. Nessa época ela era super da balada e ele super caseirão, e era provável que eles nunca se encontrassem. Mas pela magia de Merlin e do universo, rolou.

Desde o primeiro olhar foi amor à primeira vista (sim humanos, isso é real), mas tinha um problema: o humano Caio era 9 anos mais novo. Nossa humana ficou reflexiva, mas preferiu assumir o modo "deixa a vida me levar vida leva eu".

Logo no primeiro dia o humano Caio chamou a humana Kelly pra dar uma volta na praia à noite, e rolou o primeiro beijo deles (ainda não entendemos porque os humanos se beijam quando amam, mas faz sentido pra vocês). E daí foi só as mil maravilhas e pote de ouro no fim do arco-íris.

Ele tava na faculdade e nas aulinhas de inglês e ela já era advogada e cursava mestrado. Mas mesmo com todas as diferenças, veio um medo de repente e uma vontade de se ver.

A humana Kelly começou a inventar desculpinhas para ir a São Paulo visitar o humano Caio. No primeiro mês ela foi tirar o visto. No segundo mês ela voltou lá pra buscar o visto heheheh e assim eles não desgrudaram mais.
Os dois se encontravam toda vez que tinha promoção de passagem e a vontade crescia como tinha de ser.

Vários desafios foram aparecendo, principalmente as mil léguas, mas eles sambaram na cara de todo mundo que acreditava que um relacionamento assim não daria certo.

"Quando existe amor, respeito, confiança e cumplicidade os outros obstáculos como o cansaço de fazer o voo nacional direto mais longo e o dinheiro das passagens ficam pequenos. Você pensa, "é melhor ficar um pouquinho com a pessoa do que não ter ela na minha vida". - Kelly, a humana (snif snif).

Depois de 4 anos, nossos humanos foram até convidados para falar no programa da Fátima Bernardes sobre relacionamento a distância!!!

No meio das viagens da fama, a humana Kelly nos achou pelo Facebook. E aí foi tiro e close, viramos o presente perfeito. Ela sempre buscava presentes criativos e formas de aproveitar as muitassss fotos com o humano Caio, além do fato dele amar álbum de figurinhas. Éramos o presente perfeito para relembrar esses 4 anos de ponte aérea e contar essa história tão incrível.

"Como sou ansiosa não quis esperar pra dar num aniversário de namoro, pensei logo em ser um presente do dia das crianças. São essas pequenas coisas que não deixam o encanto morrer!" - Humana Kelly. Fala sério, a gente não dá contaaaaa

O álbum chegou e o humano Caio surtou! Se emocionou muito em rever a história deles e se concentrou muito em colar as figurinhas retas hahahha

"Ele me disse que eu tava diferente em algumas fotos porque eram antigas e ficou reclamando da foto que ele tava barrigudo kkkkkkkkk. São legais esses momentos de relembrar outros bons momentos, como já diz o ditado, recordar é viver intensamente".

O álbum foi direto pra SP e nossa humana não estava lá na hora, mas mesmo assim, conseguimos juntar eles mais uma vez pela mágica das figurinhas <3


-

Nossos humanos fizeram o álbum Da Banca, ele tem 90 fotos e é 100% personalizado por um gnomo designer só seu! Se quiser saber mais, é só clicar aqui!
 

30 de Maio de 2019 | Humanos da Fotoploc
Nós: O projeto que move os Gnomos
O Nós é o projeto que dá sentido para os Gnomos nos momentos difíceis. É quando a gente consegue honrar as histórias dos humanos e realizar nossa missão. Nesse episódio contamos a história da Sônia e da Cyntia que superaram o câncer e nos contam como foi todo esse processo de descobrir a doença, passar pelo tratamento e os novos sonhos depois do câncer.