03 de Novembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Álbum dos 50 aos 50
Victor
Gnomo Lispector
O seu lema de vida é "A vida é cheia de sonhos, escolhas e desafios"!

Nosso humans de hoje começa com a história do humano-Victor (Você tá muito famoso, cara! Kkkkk #piadainterna)! As suas humanas-filhas, Ticiana e Letícia, e a sua humana-esposa, Adriana, estavam procurando um presente top das galáxias para dar em comemoração às 50 meias-maratonas completadas por ele, para que esse momento fosse lembrado e dar aquele gás nas suas futuras corridas.

 

Foi aí que a humana-Letícia nos achou no Instagram (graças à Ivete Sangalo, Veveta para nós, gnomos íntimos) e, ao procurar as fotos antes mesmo de escolher o álbo, percebeu que um Fotoploc seria O presente da vida dele! O humano-pai sempre foi muito ativo, ele chegou até a jogar handball pelo colégio que estudava, ele é atleta ele! Mas a sua história nas meias-maratonas da vida, começou em 2007, no Rio de Janeiro.

 

Em 2011, ele até chegou a completar a sua primeira maratona, mas se vocês acharam que ele iria fazer isso sozinho, vocês acharam errado! Ele acabou levando sua humana-esposa e suas humanas-filhas pro mundo das corridas também.

 

Para vocês terem noção, ele já participou de maratonas no "WalDisney", completando o Pateta, desafio de correr em 2 dias, 21 e 42 km, e o Dunga, desafio de correr em 4 dias, 5, 10, 21 e 42 km. Ah! E ele ganhou pencas de medalhas, viu! Em 2018, quando ele participou de mais um Dunga. acabou terminando machucado, o que o fez desanimar um pouco, mas essa era a meia #49 dele!

 

Antes de completar a #50, em terras cariocas, e os seus 50 anos no mês seguinte a ela, a sua humana-família decidiu antecipar o presente e decidiu fazer um Fotoploc lindão para animá-lo! Aí foi tiro e queda! Ele amou e ficou super emocionado, porque o seu lema de vida é "A vida é cheia de sonhos, escolhas e desafios" (frase que até foi pro álbum) e ver todas as fotos ali foi a concretização disso.

 

E esse é o humano-Victor Higgino, de 50 anos, com 56 meias-maratonas (e aumentando), um humano-paizão e um grande humano-esposo, meio maluco, mas de um coração gigante (palavras da humana-filha-Letícia)!

 

CURIOSIDADE GNÔMICA: 50 meias-maratonas representam para nós gnomos, em passos gnômicos, 1000 voltas em torno da Terra.

 

10 de Novembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Um álbo para recordar um truvs com os humanos-pais!
A humana-Melanie recebeu seus humanos-pais pela primeira vez no Canadá, onde mora há mais de 5 anos, depois um tempão sonhando com isso!