17 de Agosto de 2020 | Datas Comemorativas
Bodas de Papel
Frá
Peixes com ascendente em aquário. Deboista, abraça árvore de nascença, ama pessoas mas detesta gente. <3
1 ano de casados, é hora de comemorar!

 

Ah o casamento!

É hora de juntar as escovas, dividir o armário e a Netflix, fazer a conta família do Spotify, brigar pelo controle remoto, acordar com beijinhos e viver com muito amor. Muitas histórias vão vir após um dos dias mais esperados na vida de um casal humano e é muito importante curtir cada segundo, principalmente no primeiro ano de matrimônio.

Vamos celebrar! ❤️

Após determinados tempos de casamento o casal celebra diferentes tipos de Bodas, ou seja, comemora por um ciclo de tempo que se fechou e renova o amor. Por exemplo, com 25 anos de casamento são celebradas as Bodas de Prata, com 50 anos Bodas de Ouro e assim com os demais anos. Creio que você já comemorou as Bodas de alguém da sua família hehehe. 

Quando termina o primeiro ano de casamento, o casal celebra Bodas de Papel, uma das Bodas mais importantes, já que os dois venceram um dos anos mais difíceis da vida de casados e aí está o motivo do nome dessa boda ser esse. O primeiro ano do casamento geralmente é mais delicado e frágil, assim como o papel (só quem é casado entende, não é mesmo?). Além de viverem muitos momentos especiais juntos, o casal de humanos passa por um período de adaptações, ajustes nas vidas pessoais, para conseguirem continuar a vida a dois bem fofinhos e juntinhos.

Qual presente dar para a pessoa amada? 🎁

Foram 365 dias de altos e baixos, amor, histórias, mas como fechar esse ciclo da melhor forma? Não! Não é com uma cesta de café-da-manhã e nem com um buquê de flores. Tem que ser com as fotos dos melhores momentos dois!! Um álbum de figurinhas vai eternizar tudo o que foi vivido e o momento de entregar o álbum e colar as figurinhas é a melhor parte, é só ser criativo e usar a imaginação. Tchurururu!! 😍

Não faz papel de trouxa com o amor da sua vida, dá uma olhada aqui e confere como você pode ter um álbum que nem aqueles da banca de jornal totalmente personalizado com a sua história de amor: https://fotoploc.com.br/fabrica-de-figurinhas .