22 de Maio de 2020 | Gnomundo
COMUNICADO ESPECIAL COVID-19 e FOTOPLOC
Camila
Apaixonada por viagens, ETs e planos infalíveis. E nos tempos livres, CEO do Gnomundo.
Estamos funcionando, mas vem saber como estamos conseguindo seguir abertos durante essa pandemia! <3

 


Olá humanidade,

Essa semana era pra gente ter engordado 18kg. Era pra termos chegado no escritório às 7h30 com bolo de cenoura com calda de chocolate, café, pão de queijo e Raça Negra. Teríamos feito corrida de iFood x Uber Eats na hora do almoço sentados ainda sem desgrudar da cadeira pq o foco seria zerar a fila de atendimentos antes do prazo de 24 horas. 

 

A gente chegaria exausto em casa, mas feliz por ter estado junto <3

 

Acontece que nada disso aconteceu. Estamos todos virando turnos sozinhos em cada casa. Toda a equipe de escritório está de home office desde o dia 11 de março e sem perspectiva pra voltar. Estamos com jornadas intercaladas de 10h às 22h, mantendo todos os canais praticamente o tempo todo abertos. 

 

A produção dos álbuns é feita em parceria com a Digipix e ela criou um modelo incrível de segurança pra poder voltar a operar. Estão divididos em duas equipes em turnos diferentes, com limpeza geral da fábrica entre um turno e outro, horários alternativos para evitar transporte público cheio e muuuito cuidado entre as pessoas que circulam por lá.

 

A grande quantidade de pedidos esse mês segue nos trazendo aprendizados e amadurecimento. Não tem um só dia que tanto o administrativo como a produção não melhorem alguma coisa para diminuir cada vez mais os prazos. Mesmo assim, é verdade que alguns contratempos podem acontecer =/ Vamos sempre manter um canal aberto de comunicação com vocês, mas os prazos podem ser alterados sem que a gente tenha controle sobre isso, como transportadoras/Correios, por exemplo.

 

Tudo isso, para honrar nosso compromisso com o seu pedido e a sua expectativa de entregar o presente na data certa! Acredite, existem humanos atrás desses gnomos aqui e cada mensagem, cada email, agradecendo ou reclamando, também nos toca no coração.

 

Estamos todos juntos, apesar da distância!

 

Esperamos poder fazer parte de um novo normal, onde todos nós saibamos apoiar uns aos outros. Onde tenhamos qualidade de vida no nosso trabalho. Onde saibamos que números não são maiores que pessoas. E que tudo isso seja pra nos unir como humanidade!

 

Muito obrigada pela confiança!

 

Camila Sallaberry

Gnoma-founder