22 de Março de 2017 | Eu vi Gnomos
Existe amor gnomático em São Paulo!
Profile ariele
Ariele
Astronauta diretamente do planeta Formiga, Leãozinho de Deus e rainha dos doces

A gente quer encontrar vocês e em grandíssimo estilo! Dos dias 27 à 31 de março (do popular, semana que vem!) estaremos em São Paulo. E pra começar a contar a nossa história do por que dessa nossa viagem, vamos começar pontuando quais serão os acontecimentos:

  • Dia 29/03, quarta-feira, às 13hs, no vão do MASP, nós queremos encontrar vocês para, simplesmente, ouvir histórias de vida
  • Durante todo o tempo que estivermos lá teremos ações relâmpago divulgadas no nosso instasnap

Pra entender melhor esse primeiro acontecimento, vai ser uma relação de amizade e empatia. Estaremos lá no MASP com nosso visual de gnomo, mais amor possível, sentados tranquilamente com uma plaquinha que diz “Escuto histórias de amor”. Com isso a gente espera falar com você que sabe o que é figurinhar sua vida, ou com quem passa por ali todo dia, quem tá turistando pela cidade. Enfim, com todas as pessoas que por acaso apareçam ali.

Estávamos de passagem comprada pra São Paulo pra marcarmos presença na Fotografar - a maior feira de fotografia da America Latina - e um belo dia nos demos conta de que essa viagem poderia ser muito mais, pra gente e pra vocês, nossos amigos clientes. Assim, essas ideias de ações por lá fizeram total sentido por um motivo bem simples: cumprir nossa razão de existir.

Pra quem ainda não sabe, nossa missão é o “resgate intergalático de emoções únicas”. Ou seja, pense na sua história. Quando você ganha seu álbum de figurinhas, o que a gente quer é honrar a sua história de vida pela recordação de tudo o que você já veio, viu e viveu nesse mundo; com as pessoas que você ama, nos momentos que só de lembrar já fazem seu coração transbordar de sentimentos bons... Em tudo o que às vezes nem você se lembra logo de cara, mas pra isso que servem as fotos. Pra relembrar, ver a sua história passo a passo, figurinha por figurinha, e enxergar todas as marcas incríveis que você já deixou pelos caminhos que andou no mundo.

Aqui em Brasília, do nosso cantinho, a gente até tem a oportunidade de ler histórias, de ver o resultado delas em álbuns prontinhos e as vezes até vem alguém retirar o álbum pronto aqui com a gente e, nessas ocasiões, dá pra trocar olhares e sentir aquela satisfação recíproca de uma história finalizada e muito bem representada num presente especial. Mas a gente sente muita falta de sentir essa satisfação com força total. E é isso que a gente quer. É isso que a gente precisa. É isso que faremos no nosso encontro com vocês em Sampa.

Estamos ansiosos pra ter esse momento, conectados diretamente com vidas reais, histórias reais e o propósito da nossa existência. Contamos com vocês pra conseguir realizar esse momento incrível e estamos preparando tudo com o maior carinho!

Inclusive, já até pedimos dicas nas nossas redes sociais sobre lugares maneiros pra turistar. Pra quem não tinha visto isso, a oportunidade tá aqui outra vez! Comenta aqui no post os lugares que você curte em São Paulo, que indica pra gente ir, aonde curtiria ver gnomos. A gente quer ouvir vocês, hoje e sempre, online e olho no olho.

Beijos de uma gnoma que vocês verão em breve <3

09 de Setembro de 2016 | Eu vi Gnomos
Sim, eles estão entre nós!
Mais sobre nossos Gnomos!