22 de Fevereiro de 2019 | Datas Comemorativas
Você também pode ser uma namorada criativa
Babs
Aplicadora de reiki, intuitiva, atendideusa e fotógrafa nas horas vagas
O presente mais criativo que você já viu!

Fala minha considerada!

Dar um presente especial que mostre para a pessoa o que ela significa para você não é um trabalho tão fácil quanto parece. Cair de cabeça no universo criativo é mega necessário nessas horas! É um universo sem fim, como se estivéssemos pairando sobre luzes coloridas, cada luz uma ideia, mas não sabemos como alcançá-las, aí acabamos ficando no escuro e escolhendo uma camiseta pra dar de presente. Mas, palma, palma, não priêmos cânico. Estamos aqui pra te ajudar a desvendar os mistérios desse mundo intergaláctico da criatividade, e para te ensinar a caçar as luzes coloridas. Uma vez capturadas, elas não saem nunca mais.

 

O primeiro passo para você conseguir chegar mais perto dessa luz é estar atento aos detalhes. Sempre que estiver num momento importante com @ crush, observe tudo o que tá rolando ao redor de vocês. Em que lugar vocês estão? Quais sãos os elementos desse local? Tá rolando alguma música? Tenta perceber tudo. Uma dica massa é anotar assim que você puder, registrar esse momento de alguma forma pra não esquecer depois. Faz essa coletânea de registro, por foto, escrita ou qualquer coisa, isso vai ser muito útil depois, na hora de escolher o presentinho.

 

Segundo passo e não menos importante: referências! Cate referências de tudo. Viu alguém fazendo uma surpresa legal no instagram? Salva essa referência. Viu uma lojinha de coisas diferentes? Salva. Seja curioso e navegue pela internet procurando lojas criativas, de presentes diferentões e vídeos no estilo do it yourself. Tenha uma conta no Pinterest, o melhor site pra catar referências incríveis, e claro, fique de olho no que rola na internet.

 

O terceiro passo: conheça bem @ crush. Se tiver na dúvida se el@ gosta de algo, pergunte! E claro, anote ou grave na sua memória. Mas o ideal é não esquecer, nem mesmo as pequenas coisas, tipo se @ crush gosta de bolo de chocolate solado com cobertura só na parte de dentro.

 

A última parte da nossa receita intergaláctica é misturar todos os passos, e bum! Você capturou uma luz! Parece difícil? Keep calm human, vai dar tudo certo. Vou dar um exemplo de como ser critivona:

Diga-se de passagem, que meu crush é louco por futebol, sempre que tem copa ele corre pra comprar o álbum de figurinhas e tentar completar o mais rápido possível, a gente ama viajar e temos um milhão de fotos das nossas aventurar juntos. Além disso, no nosso último aniversário ele inventou de fazer um caça-tesouro para eu encontrar o presente. Tentei juntar tudo isso, e tive a brilhante ideia de fazer um álbum de figurinhas pra tirar do computador essas fotos, e eternizar nossos momentos juntos. Criei o layout do álbum com a nossa cara, arrumei cada foto dentro das figurinhas e fui atrás de uma gráfica para imprimir com figurinhas colantes. Quando estava pronto, eu fechei as figurinhas dentro de pacotinhos e escondi cada um deles, ele tinha que encontrar para conseguir completar o álbum.

 

Curtiu a ideia? Nada mal fazer um álbum de figurinhas com as fotos de vocês né?

Arrasei? Bom, não coincidentemente tenho um ótimo lugar pra te indicar, e você já pode guardar na sua caixinha de referências pra usar agora ou depois ;P

Essa história que contei é basicamente como nasceu a Fotoploc. Uma namorada querendo ser criativona e dar um presente único pro crush. Anota aí essa dica. Modéstia a parte, esse é um lugar único no universo, e um segredo: é feito por Gnomos.

 

Se liga nesse álbum 100% personalizado. Aqui você pode pedir pra criarem a arte do jeitinho que quiser, até com figurinha de cabeça para baixo pra colar.

 

Agora, tá precisando de um presente fast and furious? Não quer pensar tanto, mas ainda assim quer manter a linha criativa? Cata esse álbum lindão, baratex e que você só precisa colocar suas fotos pra completa-lo.

 

Dizem que o universo é uma rede infinita de conexões. Então não deixe de conectar e misturar tudo sobre você e @ crush na hora de pensar no presente. Use e abuse da criatividade para fazer um entrega diferentona também.

 

Até mais humana!

Mais de posts

Opaêêê
Ainda não tem nenhum post relacionado aqui. :)