24 de Janeiro de 2020 | Eu vi Gnomos
Não é só uma embalagem, é A embalagem!
Babs
Aplicadora de reiki, intuitiva, atendideusa e fotógrafa nas horas vagas
Julgue um livro pela capa (nesse contexto, pelo menos). Presentes podem ter um significado poderoso já pela embalagem, sim, é possível.

Precisamos conversar sobre aparência, e não, não é sobre fisionomia. É sobre apresentação, presente, pessoas que amamos e demonstrar que a gente se importa.

Presentear alguém é, ou deveria ser, um ato de carinho. Entregar algo especial, que condiz com a pessoa presenteada, que gere uma identificação e a complete é lindo, porque somos movidos por memórias. Enquanto recebermos ações de amor, preencheremos nossas sinapses cerebrais de lembranças gostosas.

Então, antes de tudo, vamos parar com esse ciclo vicioso de dar presente apenas por convenção social e mais do que isso, paremos de dar presentes sem significado. O mundo precisa de mais amor, por favor.

Agora, o que aparência tem a ver com isso? Não adianta você mirabolar o presente mais incrível e significativo se o embrulho não condiz com o vem dentro, com o conteúdo.

Não julgue um livro pela capa, muitos disseram. Mas quando o assunto é presente, não tem jeito! Você pode até tentar disfarçar e comprar um papel colorido para embrulho, ainda assim, o que os olhos não veem, o coração não sente e a primeira impressão é que fica (e nós queremos boas primeiras impressões)!

Em um breve resumo: julgue um livro pela capa (nesse contexto, pelo menos). Presentes podem ter um significado poderoso já pela embalagem, sim, é possível. E sim, quando isso acontece, o momento de presentear fica ainda mais incrível e surpreendente. O cuidado de quem faz algo personalizado e especial começa pelos detalhes. Seu tempo é a coisa mais importante que você pode dar a alguém! Não tenha medo de perder tempo para demonstrar o seu amor, mas cá entre nós, existem alguns facilitadores para esse perrengue.

Sabemos que por mais que você queira dar seu tempo, nem sempre é possível por questões de forças maiores #vidaadulta. E é por isso que a gente faz questão de pensar em cada detalhe para um presente maravilhoso e não medimos esforços para ter uma embalagem bonita que possa encantar quem é importante para você.

Se você já nos conhece, sabe que fazemos álbum de figurinhas <3 Se não, clica aqui e vem conhecer! E o que faz parte desse pacote, são nossas embalagens, pensadas com cuidado e carinho para você demonstrar seu amor em formato de presente. #ouuun

A caixa tem seu toque rústico e misterioso que dá uma leve dica do que tem dentro sem revelar a surpresa, com leves notas de "o que vem por aí?" e resquícios de glitter. Já o envelope colorido demonstra que é um presente afetivo e nada impede de colocar aquele perfume para deixar sua marca antes de entregar. O embrulho do álbum é uma explosão de cor e imagens de uma terra distante com seres místicos, para serem explorados juntos, mas com várias possibilidades de dobras para você brincar de origami e escolher a sua dobra perfeita antes de entregá-lo. E o toque final, não menos importante, as figurinhas acompanham pacotinhos com uma mensagem fofa, só para a pessoa ter o prazer de rasgar e descobrir quais são as próximas fotos que vai colar no álbum.

Não tem como o presente não ser especial com tantos detalhes e cuidados! E depois desse texto, duvido que você ainda vai querer entregar presentes paçoca e sem significado.

13 de Dezembro de 2019 | Eu vi Gnomos
Como é o ritual de consagração gnomática?
A real é que hoje eu vim falar para você mais sobre os gnomos que trabalham no Fotoploc, até porque você pode estar se perguntando como que rola a seleção de gnomos por aqui...