15 de Dezembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Uma história de amor NADA clichê!
Victor
Gnomo Lispector
As humanas Sarah e Fernanda deram match (e que match) no Tinder! Até aí de boa, né? Mas é aí que vem um pequeeeno detalhe: não foi aqui no Brasil, foi na Alemanha! Logo de cara, já dá pra ver que essa história não é NADA clichê!

Ooi, meu chegado! Como você está?

 

Cá entre nós, quais são as chances de encontrar o mozão da sua vida em um app de relacionamento em outro país? Até aí parece fácil... Bora deixar isso um tico mais difícil?! Quais são as chances do @ também ser brasileire? Aí já complica um pouco, né?

 

Então, "senta lá, Cláudia" que a gente vai te contar uma história muito linda (e super diferentona) no humans de hoje! Já prepara a pipoca e o refri, rapaziada, porque esse truvs poderia se transformar, facilmente, num filme! Kkkkk

 

Pra você ter noção, as humanas Sarah e Fernanda deram match (e que match) no Tinder! Até aí de boa, né? Mas é aí que vem um pequeeeno detalhe: não foi aqui no Brasil, foi na Alemanha! Logo de cara, já dá pra ver que essa história não é NADA clichê!

 

O papo super fluiu e elas marcaram de ser encontrar, mas dois dias antes do encontro real oficial, a humana-Sarah estava de boa e resolveu perguntar pra humana-Fernanda se ela teria algum tempo para encontrá-la naquele mesmo dia e, de resposta, ela recebeu um "pra você eu sempre vou ter tempo"!

 

As duas acabaram se encontrando numa estação de trem, com direito a flores, breja e tudo mais! #aaaimozao Depois disso, rolaram vários outros encontros, mas preciso falar do que rolou no segundo delas, porque a humana-Sarah fez um pedido meio que (bastante) inusitado para a humana-Fernanda...

 

Ela pediu um óvulo pra ela! Sim, meu caro! Um óvulo! Mas isso tem uma ótima explicação: a humana-Sarah achava muito pouco provável que a humana-Fernanda seria a mãe da sua filha, mas ela queria muito que sua filha se parecesse com a humana-Fernanda! s2s2s2

 

Como nem tudo na vida é fácil, acabou que as duas tiveram que se "separar" por tempo... A humana-Fernanda precisou voltar pro Brasil, pois estava na Alemanha a trabalho, enquanto a humana-Sarah estava fazendo um preparatório para a faculdade de medicina lá.

 

Mas como nada na vida acontece por acaso (e Graças a Merlin), a humana-Sarah acabou voltando, de férias, pro Brasil e decidiu ligar pro mozão pra contar a novidade! Sabe qual foi o resultado disso?  Elas não pararam de se falar e o sentimento de uma pela outra cresceu ainda mais!

 

Por mais que várias coisas tenham tentado atrapalhar o relacionamento das duas, o amor das humanas foi muito mais forte e, por isso, acabaram decidindo morarem juntas mais o gatíneo-Oliver Augusto, mesmo sem estarem namorando!

 

A ideia de dar um Fotoploc partiu da humana-Sarah, porque ela ama fotografia e queria que o presente de um ano fosse algo especial e estivesse relacionado a isso! Como ela sempre quis um álbum desses e achava meio difícil do mozão dar um, acabou decidindo que esse seria um presente pra ambas, já que curtiriam muito colando as figurinhas da sua história juntas.

 

Enquanto escolhia as fotos, ela pôde relembrar vááários detalhes das histórias delas, ainda mais fazendo um Fotoploc do jeitinho que a beloved queria e que fosse a cara das duas! Ansiedade a mil para dar logo o presentão pro @, a humana-Sarah bolou um caça ao tesouro pra humana-Fernanda, que só percebeu quando recebeu o álbum e as figurinhas! Kkkkk

 

O presente foi sucesso real oficial! A humana-Fernanda amou pacas o álbum e colar cada figurinha foi muito maravilhoso e especial para as duas, isso porque elas acabaram relembrando os momentos, as aventuras e dificuldades que passaram durante o seu primeiro anos juntas! ;D

 

Obs.: Como se tudo isso não bastasse, o bom é que o óvulo tá super garantido! Hehehe #lovewins

 

17 de Novembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Um Fotoploc pro seu presente!
Vocês já pensaram em dar um presente para um dos seus presentes? Parece meio estranho, mas vem comigo que eu te conto tudo!