04 de Junho de 2020 | Gnomundo
NOVA EXPECTATIVA DE PRAZOS
Camila
Apaixonada por viagens, ETs e planos infalíveis. E nos tempos livres, CEO do Gnomundo.
Comunicado especial

Humanidade,



Não conseguimos atualizar o status de cada pedido individualmente, mas existe uma opção talvez ainda melhor. No próprio sistema já editamos para incluir os estágios intermediários de produção e você pode acompanhar por lá.

Tivemos um problema de escala industrial que afetou todos os pedidos de maio, especialmente das duas últimas semanas do mês. Apesar de produzirmos com o maior parque gráfico de fotoprodutos da América Latina, a DIGIPIX, eles também foram pegos de surpresa nessa sucessão de problemas e desafios. Só tivemos essa noção mais clara no dia 27/5 e, por isso, estamos avisando por todos os canais desde então.

Além disso, por estarmos juntos nessa ansiedade e frustração, queremos convidar cada um de vocês pra participar de uma reunião hoje, 4/6, às 20h, com as sócias da Fotoploc e a equipe de atendimento pra responder todas as dúvidas sobre a situação de envio dos pedidos.

A primeira reunião já aconteceu ontem e tivemos feedbacks excelentes.

O link é https://us02web.zoom.us/j/89513934330 Espero que você possa participar 🙏🙏

Caso você não possa participar e queira fazer um upgrade de frete para chegar mais rápido, mudar o endereço ou pedir o estorno e cancelar o seu pedido, pedimos para enviar a solicitação para ousados@fotoploc.com.br que temos um time exclusivo para atender esses requerimentos com agilidade por lá.



O formulário para mudança de endereço é: 

Assunto: [Mudança de endereço] - (nº do pedido)
Nome completo do destinatário:
Endereço:
Complemento (apto, bloco, casa, sala..):
Referência (Próximo á, em frete á...):
Bairro:
CEP:
Cidade:
UF:
Telefone do destinatário:
Período preferencial para entrega (Manhã/Tarde):


O formulário para cancelamento do envio e estorno do pagamento é:

Assunto: [Cancelamento] - (nº do pedido)
Cancelamento pedido: xxxxx
Cpf: xxx.xxx.xxx-xx
Caso o seu pagamento tenha sido por BOLETO, enviar os seguintes dados:
Banco:
Tipo de conta:
Agência:
Dígito da agência:
Conta:
Dígito da conta:
CPF do titular:
Nome do titular da conta:
 



Agradecemos já todo o apoio das mensagens que estamos recebendo de muitos de vocês compreendendo o momento. Apesar de gnomos nas horas comerciais, somos de carne e osso e estamos TODOS juntos com vocês na expectativa que tudo dê certo. Só faz sentido pra gente se der certo pra vocês. Vamos passar por isso juntos, e entendemos se você se frustrar e quiser cancelar o pedido. Agradecemos também desde já.

Grande abraço (virtual),

Camila Sallaberry
CEO Gnofounder Fotoploc