02 de Novembro de 2020 | Gnomundo
O homem no meu quarto
Matheus
Sou um gnomo feliz
O dia que um homem entrou na minha casa e ficou me encarando sem eu notar.

Gente, pelo amor de Merlin, vou relatar aqui uma coisa que aconteceu comigo e eu prometo que é verdade. Estava eu aqui sozinho em minha casa trabalhando, quando resolvi me levantar para poder ir buscar água. Não sei se pelo fato de estar muito distraído e focado em meu trabalho na belíssima empresa que é a Fotoploc (leram isso, chefas?), quando eu levantei eu vi que tinha um homem no meu quarto! MANO, TINHA UM HOMEM NO MEU QUARTO E EU NÃO O VI ENTRANDO! Mas, não era qualquer homem, era um homem muito bonito, o sorriso dele me fez sorrir também, os olhos dele eram hipnotizantes, eu fiquei um tempo admirando aquele cara, embasbacado com tamanha beleza e percebi que eu estava olhando para o espelho...

 

ESPERE, não desista de ler o texto. Eu prometo que eu tenho um motivo pra ter falado que eu sou lindo.

 

Vou lançar uma pergunta aqui pra você. Já se olhou no espelho hoje? Não estou falando da hora que você foi escovar os dentes, estou falando de você parar e se admirar no espelho. Já?

 

Baixo, alto, gordo, magro, preto, branco, forte, fraco são características de pessoas e humanos lindos!

 

Como diria a humana fabulosa Beyonce, beleza dói, MAAAS não precisa doer se você perceber o quão lindo você é.

 

Eu sei que é meio clichê falar isso, mas o que eu quero que o mundo todo faça é as pazes com o espelho, porque é nele que você vai notar o corpo lindo que mostra a pessoa maravilhosa que você é.

 

Querido humano, se cuide, seja feliz, olhe para o espelho e sorria. Seu sorriso te deixa mais formoso. Ame tudo o que te faz único.

 

Beijo!