03 de Abril de 2020 | Humanos da Fotoploc
O melhor jeito de entregar os pacotinhos é.... aos poucos!
Frá
Peixes com ascendente em aquário. Deboista, abraça árvore de nascença, ama pessoas mas detesta gente. <3
A surpresa de 1 ano de namoro que deixou o presenteado cheio de curiosidade! ❤️

A gente sabe que o grande auge de ganhar um álbum de figurinhas é o momento de abrir os pacotinhos. Sentir o prazer de rasgar aquele papel sem medo de ser feliz e, ao mesmo tempo, cuidar para que nenhuma figurinha se acidente sem querer nesse processo hehehehe. E a curiosidade instantânea que nos invade a cada pacotinho para saber quais momentos estão eternizados naquelas fotos??? Aiiii aii que momento (suspiro!). 🤩

Bom, a história de hoje é sobre a grande surpresa que humana Gabriele fez para o Stanley, seu humano namorado. Sabe o que ela fez?

Faltando dois meses para completar 1 ano de namoro a humana Gabriele (que se intitula ansiosa, eu chamo de prevenida) pediu um álbum pra entregar de presente pro seu mozão. Até ai tudo normal, o que ela fez que arrasou na entrega foi entregar, DE UM JEITO ROMÂNTICO, 1 PACOTINHO POR SEMANA!  Imagina a curiosidade do o humano Stanley, coitado hahahaha.

Além de parcelar em 5x sem juros ela transformou as entregas em experiências inesquecíveis. Saca só o que ela me contou:

  1. 1) "O primeiro pacotinho eu escondi dentro de um livro de poesias, escrevi uma carta e uma poesia pra ele falando sobre a nossa história e pedi que ele procurasse".
  2. 2) "No segundo eu escrevi uma carta de amor e comprei uma caixinha com docinhos caseiros que ele ama, deixei no criado mudo pra que ele encontrasse quando chegasse do trabalho".
  3. 3) "No terceiro eu convidei ele pra tomar café em uma cafeteira que gostamos muito, pedi pra ele me encontrar lá quando eu saísse do inglês, mas antes eu passei na cafeteria e pedi ao moço que quando ele chegasse servisse um café que ele gosta e entregasse uma outra carta e o pacotinho".
  4. 4) "O quarto eu preparei o jantar, comprei um vinho, montei a mesa e deixei o envelope lá com mais uma carta e o pacotinho".
  5. 5) "O quinto eu entreguei dentro de uma caixa bem bonita, com o presente dele e o álbum juntos, nessa altura do campeonato ele estava morrendo de curiosidade porque eu não tinha deixado ele abrir nenhum pacote".

Vocês leram isso? Ela só deixou ele abrir todos os pacotinhos no grande diaaaaaa! Eu não resistiriaaaaa!!

Sério, depois dessa eu acho que a entrega do Fotoploc que eu comprei pro meu mozão deixou a desejar hahahahaha. 

"Em todos os momentos ele ficou emocionado, mas nessa hora, o rostinho dele ao ver e montar o álbum comigo foi com certeza a cena mais linda do mundo", disse a humana Gabriele. Ainnnnn o amooooor! 😍😍😍😍

AMAMOS participar desse momento tão romântico na vida de vocês! Pode ter certeza que as entregas dos meus álbuns nunca mais serão as mesmas hehehehe. #vemdiadosnamorados

Ahhh, o modelo que ela comprou foi o de 1 ano . Esse álbum é sucesso absoluto entre os humanos! 🧙‍♂️❤️