31 de Dezembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
O que te desejamos para 2020 é...
Victor
Gnomo Bial
Além de SEMPRE desejar coisas boas para você, humane iluminade, já criamos seu texto spam para o zap de ano novo uhuuuul! Se joga no "copiar" e "colar"! Bora começar o ano com muitas Good Vibes e, nada melhor do que contar sobre a personificação desse álbum da coleção Feelings.

Pois é... Chegou o último, derradeiro, dia de 2019! E QUE ANO, NÃO É MESMO?!

 

Você já deve ter feito um balanço geral de como foi o seu ano, das coisas que fez, do que aprendeu, teve que lidar, dos litros ou não de choro e e das crises de risos... Enfim, de todo esse truvs chamado 2019!

 

Pra não te deixar na mão, os gnomos prepararam um textinho pra você dar aquele famoso Ctrl+C Ctrl+V e mandar pra geral! Pode agradecer depois, eu deixo! Hehehe

 

 (Versão Paçoca)

FELIZ ANO NOVO! ✨✨

Que nosso 2020 seja maravilhoso assim como vocês! Desejo, não só nesse ano, mas sempre, que a gente consiga realizar todos os nossos sonhos e que sejamos muito, muito felizes mesmo! Espero, também, que a gente tire todos os nossos planos do papel, correndo sempre atrás do melhor e que a gente possa estar sempre juntos para comemorar todas as vitórias e conquistas, além de ajudar uns aos outros nos momentos que precisarmos daquela levantada no astral! Obrigade por estarem comigo sempre! 😍

 

(Versão Gnomática)

FELIZ NOVO ANO! 🌈🌟

Não será 2020 que fará a diferença na nossa vida, mas sim nós que faremos a diferença pra 2020! Se você parar pra pensar, 2 + 0 + 2 + 0 = 4; 4 + 5 = 9; 9 - 4 - 1 = 4... Porque eu fiz essa conta? Pra te falar que nos somos foda e "foda" tem 4 letras... É o destino! Por isso, desejo pra gente que esse ano seja tão foda como nós somos e também seja repleto de glitters, unicórnios e catuaba! Vamos chutar pra longe todo o recalque, bad vibes e urucubacas que lançarem contra nós, porque 2020 não chega aos nossos pés!

Vem ano novooooo! 🤩🍾✨❤

 

Como se não isso bastasse, o texto de hoje é pra lembrar que o seu 2020 será ainda melhor e olha que quando um gnomo fala, se torna verdade. Então, bora começar o ano com muitas Good Vibes e, nada melhor do que se inspirar na personificação desse álbum lindão da coleção Feelings, a Madre Flávia.

 

"Olá, eu sou a Flávia!

Neste momento, também sou conhecida como Madre Flávia.

Desde pequena eu tinha sonhos muito mirabolantes e já quis ser de tudo nessa vida. Mas não fazia a menor ideia do que me vinha pela frente.

Nem que eu quisesse daria pra ser apenas a mesma Flávia. Começa pelo fato que sou do signo de gêmeos, então já são pelo menos duas Flávias pra contar história.

Todas as grandes mudanças da minha vida vieram acompanhadas de outros fatos marcantes, além das mudanças internas.

A primeira Flávia que fui era a publicitária. Queria comunicar ao mundo todas as ideias daquela pequena Flavinha sonhadora. Mas um belo dia, meio cansada da vida de agência, resolvi procurar emprego no jornal despretensiosamente. Me deparei com uma vaga de recepcionista bilíngue e mal sabia que aquela entrevista iria mudar o curso da minha vida completamente.

Foi aí que apareceu a segunda Flávia, a que fugiu com o Cirque du Soleil. Poisé, aquela vaga de recepcionista? Era para o espetáculo Quidam. Dois anos depois estava eu embarcando em uma turnê mundial com outro espetáculo, o Varekai. O fato marcante além de fugir com o circo pelo mundo? Eu sobrevivi a um vôo terrorista da Austrália para Abu Dhabi.

Alguns anos depois, voltei para o Brasil e era o começo da terceira, atual, mas não última Flávia, a Madre Flávia. Essa que compartilha autoconhecimento, busca ajudar os outros a também se conhecerem através das energias e da espiritualidade. Trabalha com tarot, thetahealing, reiki e barras de access. O fato marcante? Eu acabo de sobreviver a uma queda de elevador.

A Flávia de amanhã? Eu não faço ideia...Mas eu sei que ela vai tentar ser a melhor versão de todas as Flávias que eu já pude ser até agora. Tenho certeza que estarei mais forte ainda para sobreviver a novos fatos marcantes que ainda irão me acontecer.”

 

E é por essas e outras que desejamos que o seu 2020 seja repleto de Good Vibes e de muuuitos sentimentos tão incríveis e maravilhosos, assim como você, meu chegado!