18 de Outubro de 2017 | Humanos da Fotoploc
Tia Nilza e os seus 40 filhos!
Profile luma
Luma

É difícil encontrar hoje em dia na Terra alguém completamente apaixonado pelo o que faz. Que enxerga sua profissão como um dom, missão e amor. Uma dessas raras pessoas com certeza é a humana-Tia Nilza.

Médica há muito anos, atende a família da nossa cliente humana-Babi desde 1981, e vááárias outras crianças humanas. Pediatra da Caixa Econômica Federal,  sempre foi muito recomendada por ser extremamente profissional,  e ajudou muitos humanos-pais em momentos difíceis.

Afinal, nos anos 80, quando não tinha whatssap, pouca informação, telefone praticamente inacessível e livros muito caros, ter uma parceira para orientar e acompanhar os filhos era muita sorte.  Todas as humanas-mães se sentiam muito amparadas, e a humana-Tia Nilza se tornou mãe delas também.

O álbum é cheio desses relatos, tem vários depoimentos de como a humana-Tia Nilza sempre foi muito prestativa, muito disponível e muito apaixonada pelo o que faz. Como o de uma família que viajou pra Salvador nos anos 80 e uma das crianças pegou infeção. Foi muito difícil achar um telefone, mas conseguiram falar com ela e deu tudo certo. E as surpresas não param por ai:  a Tia Nilza também tem histórias de atender humanos-refugiados, espalhando o bem pelo mundo com o que mais ama.

Toda essa galera (mais ou menos 10 humanos-casais e todos seus humanos-filhos) resolveram se reunir para agradecer tudo o que a humana- Tia Nilza havia feito, e homenageá-la de alguma forma.

A mãe-humana da cliente Babi comentou sobre essa ideia com a família, e na hora ela indicou a Fotoploc. A Babi já tinha feito vários álbuns com a gente e tinha certeza que era tiro certo!

Todas as 10 famílias reviraram seus álbuns fotográficos e enviaram fotos de todos sendo cuidados pela humana-Tia Nilza. Fizeram um álbum de figurinhas maravilhoso e marcaram um jantar super especial com todos para entregar. A tia Nilza amou. Foi tirando as figurinhas dos pacotinhos e identificando cada um dos pacientes.

Hoje, a Tia Nilza é pediatra do humano-sobrinho da Babi, 36 anos depois de ter atendido pela primeira vez o pai da criança. O  humaninho-Rodrigo não tem nem 2 meses, mas já tem toda a certeza do mundo de que será cuidado com muito amor e carinho.




-----

Quer ver modelos de álbuns??? Clica aqui =)

 

06 de Dezembro de 2017 | Humanos da Fotoploc
90 anos da humana-vó-Beatriz e sua história
6 humanos-filhos, 22 humanos-netos e 11 humanos-bisnetos <3