17 de Novembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Um Fotoploc pro seu presente!
Victor
Gnomo Lispector
Vocês já pensaram em dar um presente para um dos seus presentes? Parece meio estranho, mas vem comigo que eu te conto tudo!

Vocês já pensaram em dar um presente para um dos seus presentes? Parece meio estranho, mas isso vai fazer muito sentido lendo o humans de hoje!

 

A humana-Nátali decidiu dar um Fotoploc para o seu melhor presente e cãopanheira, a doguínea-Lana! #morrideamores 

Essa era a maior vontade dela e esse sonho se realizou ao conseguir seu primeiro job (de carreira assinada, viu)! Esse álbo era muito mais que um presente, ele foi uma forma de poder carregar e reviver vários momentos que passaram juntas!

 

A humana-Nátali ganhou a doguínea no seu niver de 16 anos e ela sempre foi carinhosa e destruídora, segundo a humana, a doguínea-Lana deixava o doguíneo-Marley (o do filme mesmo) no chinelo! Kkkkk

 

Só de ver a forma como a humana fala da sua cãopanheira, dá pra sentir a ligação das duas! Por ser um sentimento tão lindo e tão puro, chega até a ser impossível descrever o que uma sente pela outra! #muitofofis

 

15 de Dezembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Uma história de amor NADA clichê!
As humanas Sarah e Fernanda deram match (e que match) no Tinder! Até aí de boa, né? Mas é aí que vem um pequeeeno detalhe: não foi aqui no Brasil, foi na Alemanha! Logo de cara, já dá pra ver que essa história não é NADA clichê!