10 de Novembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Um álbo para recordar um truvs com os humanos-pais!
Victor
Gnomo Lispector
A humana-Melanie recebeu seus humanos-pais pela primeira vez no Canadá, onde mora há mais de 5 anos, depois um tempão sonhando com isso!

Já imaginou passar 5 anos sem ver quem você ama? Sentir calor de um abraço dessas pessoas... Pois foi isso que rolou com a humana-Melanie, e-não-Luíza, que está no Canadá!


A humana-Melanie recebeu seus humanos-pais pela primeira vez lá, onde mora há mais de 5 anos, depois um tempão sonhando com isso! Ela já tinha pensando em dar um álbum antes e essa vontade aumentou ainda mais ao deixá-los no
aeroporto, até porque ela não queria as fotos ficassem apenas no celular ou online.


E, "às vezes, um álbum 'comum' não é o presente certo", palavras da humana (e venhamos e convenhamos, um Fotoploc é um álbo diferentão, super interativo, divertido e diferente, que eram coisas que ela queria). Ela queria que seus humanos-pais se lembrassem dos momentos de cada figurinha quando estivessem colando-as, porque dividir a sua realidade com eles, foi maravilhoso.


Por ser a primeira viagem internacional deles, a humana-Melanie conseguiu ver o mesmo brilho nos olhos deles de quando ela foi pela primeira vez ao Canadá. Como em toda viagem, ela sentiu que eles voltaram diferentes de quando chegaram, e essa sensação foi indescritível para ela.


No início dessa jornada, ela achou que viver longe dos seus pais seria "fácil", mas logo viu era muito mais difícil do que pensou... Ela é mais feliz no Canadá e sabe que seus humanos-pais também estão muito felizes com ela vivendo seu "Canadian
Dream"! Hehehe


Deixa eu ir aqui, porque acho que caiu um cisco no meu olho...

 

03 de Novembro de 2019 | Humanos da Fotoploc
Álbum dos 50 aos 50
O seu lema de vida é "A vida é cheia de sonhos, escolhas e desafios"!